sexta-feira, 11 de março de 2011

Coluna publicada 25 de Fevereiro



“Cativos” de Gravataí
Na região metropolitana os preparativos para o maior espetáculo da terra, o Carnaval, tem no pelotense, radicado em Viamão há 25 anos, Eleziel Mazui Oliveira, o popular Leza, o carnavalesco da entidade “Cativos” de Gravataí. Leza teve passagens pelas agremiações Princesa Isabel, Madalena e Barão do Upacaraí, no qual foi fundador, intérprete e músico da entidade. Ele está acompanhado da viamonense Solange que mostrará seu trabalho como Diretora de Carnaval.

Estado Maior da Restinga
A tricolor da Zona Sul, a Estado Maior da Restinga, ensaia nas quintas-feiras, a partir das 20h30min, na quadra da escola, localizada na estrada João Antônio da Silveira - Restinga. A entrada é gratuita. A escola, neste carnaval, vem com o tema: “A Restinga Multirracial celebra a África de Mandela na festa do Carnaval”.

Zé Carioca na área!
A Acadêmicos da Orgia, escola que tem como símbolo o Zé Carioca, tem entre suas contratações para o Carnaval 2011 os viamonenses Leanndrinho e Evandro Aranha. Leanndrinho, intérprete de vários estandartes de ouro no Carnaval de Viamão, agora tem o compromisso de fazer bonito na verde e branco, entidade que retorna ao grupo A no Carnaval da capital. Pelo segundo ano consecutivo, os meninos fazem parte da harmonia da Unidos de Vila Esmeralda, a verde e rosa de Viamão, além de integrarem a harmonia das escolas Tradição e Mangueira, ambas da cidade de Montenegro. Neste ano Leanndrinho contabiliza dez sambas enredos de própria autoria no Carnaval do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário