sábado, 12 de fevereiro de 2011

"Ô Abre Alas" coluna publicada no "Sexta-Feira", novo veículo de comunicação


Escolha da Corte do Carnaval 2011.

Sexta,hoje, a comunidade carnavalesca conhecerá a nova corte que reinará na folia viamonense 2011. O evento ocorrerá na Rua Beco do Soares, 475, parada 43. Foto da Corte 2010, Lidiane da Silva, rainha do Carnaval, entre as princesas Marissandra Goulart e Natanaele Soares. Neste Carnaval, Lidiane é a rainha da Academia de Samba Praiana, entidade que integra o Carnaval da capital. Já o rei momo Tiago Anselmos foi escolhido no Carnaval 2009 e permaneceu no comando da folia em 2010.

Muamba na Vila Planalto!

A muamba das escolas de samba viamonenses será no dia 19/02 na Rua Montenegro - Vila Planalto, a partir das 20h. As agremiações desfilarão conforme a ordem do desfile na Avenida Santa Isabel, no dia 12/03, no Carnaval do município.
Confira a ordem de desfile das entidades: Acadêmicos da Martinica, Sol Maior (atual campeã do Carnaval), Império de Vila Planalto, Barão do Upacaraí, Unidos de Vila Esmeralda e Volta da Figueira.

Acadêmicos da Martinica

A Acadêmicos da Martinica, agremiação viamonense que fará sua estréia neste Carnaval, traz o tema-enredo: “A Acadêmicos da Martinica anuncia: _ Não te acanha, Deixe de manha, venha para a avenida com a Banda da Saldanha”. A entidade receberá a homenageada a Banda da Saldanha no dia 13/02 (Domingo), às 14h. A banda faz a festa acompanhada do mar vermelho, a Imperadores do Samba. O endereço do agito fica na Estrada da Branquinha, esquina Rua Bérico Bernades. Preço único R$ 2,00. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário